quinta-feira, 13 de novembro de 2008

***Uma presença diferente***

Eu sei eu estou sozinho, mas alguem esta me vendo
Me segue em todo lugar eu vou
Uma corrente fria me surpreendeu de novo, eu estremeço
A presença de algo, eu posso ouvir isso respirando
Me deixe sozinho, de onde você veio
Escutando tantas vozes, ninguem esta falando
Me deixe sozinho
Me deixe sozinho, de onde você veio
Escutando tantas vozes, ninguem esta falando
Correndo por alguma coisa, nada, no escuro da noite
Deslizando em volta de mim, a força invisivel que te deixa maluco
Eu não consigo lembrar como é se sentir quente, estar sozinho...
Sem aquele medo profundo
Icones da morte flutuam acima de mim
Sussurrando meu nome e respirando
A ameaça da insanidade
Vozes internas choram por ação
Indefeso como estou
Perdido no que dizem paraíso
Eu não estou certo se eu estou aqui ou em outro lugar
Procurando satisfação
Alem das fronteiras da minha compreensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário