quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*** Tudo o que preciso ***

Estou tentando prender minha respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança,
Apesar de ter, certamente,
tentado mudar isso
Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me envolve em seu abraço
Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora,
não a deixe fechar
Estou aqui, novamente no abismo
Eu gostaria de não me importar
Sei que estou somente a um passo
Da mudança completa
Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me envolve em seu abraço
Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não o deixe mal, o que está a minha esquerda
Faça do meu coração um lugar melhor
Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo
Não me deixe mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário