quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Até o fim dos tempos...

Roube meu coração e mantenha-me calado
Eu sinto que minha hora, minha hora chegou
Deixe-me entrar, destranque a porta
Nunca me senti desse jeito antes
E as rodas continuam girando
E os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu vim
Segure minha cabeça dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém que entenda
Eu preciso de alguém, alguém que escute
Por você eu esperei todos esses anos
Por você eu esperaria
Até o fim dos tempos
Até os meus dias
Meus dias terminaram
E diga que virá...
E me libertará
Apenas diga que esperará
Esperará por mim
Em suas lágrimas e em seu sangue
Em seu fogo e em sua inundação
Eu ouvi você rir, eu ouvi você cantar
E eu não mudaria nada
E as rodas continuam girando
Os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu vim
Mas sei que o caminho que eu quero seguir
Me leva até você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário