quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*** Doce Amargura***

Se eu te falasse
Você ouviria?
Você ficaria?
Você ficaria aqui pra sempre?
Nunca iria pra longe?
Nunca pensei que as coisas mudariam
Abrace-me forte
Por favor não diga novamente
Que você tem que ir
Um pensamento amargo
E eu tive tudo...
Mas simplesmente deixei ir
Abrace seu silêncio
Isto é tão Triste
Desde que você se foi
Todos os meus pensamentos
Estarão contigo para sempre
Até o dia em que estaremos juntos novamente
Estarei esperando por você
Isto nunca seria o mesmo
Todo nosso tempo
Teria sido infame?
Porque você teve que ir?
O pensamento mais doce
que eu tive de tudo
Porque eu deixei você ir?
...Todos os nossos momentos
Ainda me mantém aquecid
aAté quando você estiver de volta
Todos os meus pensamentos
Estarão contigo para sempre
Até o dia em que estaremos juntos novamente
Estarei esperando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário