sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ROSA DO DESERTO

Bem distante do sol nascente
Eu vi uma sombra me seguindo
A água refletindo diante dos meus olhos
Mas é só o diabo disfarçado
Sinto uma mão acariciando minha cabeça
Sou trancafiado pelo medo da morte
Estou me levantando com meu último poder
Em agonia mortal eu respiro
Da luz ela está emergindo
Servindo-me a xícara dourada
Ela está salvando minha alma
E se aproximando
Eu vejo os olhos da minha rosa do deserto
Uma fortaleza dourada no meio de lugar algum
Pássaros voam alto através do sol do deserto
Ela está me conduzindo atrás da cortina
Onde as águias ousam e a vida começou
Da luz ela está emergindo
Servindo-me a xícara dourada
Ela está salvando minha alma
E se aproximando
Eu vejo os olhos da minha rosa do deserto
Eu estou despertando deste sonho
O poço dos desejos poderia se tornar real
Eu me lembro bem o que ela ensinou
Agora estou preparado para envelhecer
Da luz ela está emergindo
Servindo-me a xícara dourada
Ela está salvando minha alma
E se aproximando
Eu vejo os olhos da minha rosa do deserto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário