segunda-feira, 17 de novembro de 2008

†Ultimo dia†

Ultimo dia
Ultima chance
Eu falaria
Se tivesse essa chance
Ultimo dia
Ultima vez
Te beijaria
Se dissesse talvez
Ultimo dia
Ultima visão
Te amaria
Mas disse não
Ultimo dia
Ultima lembrança
Não me enganaria
Não sou criança
Ultimo dia
Ultimo amor
Eu te queria
Mas acabou
Ultimo dia
Ultimo olhar
Como eu temia
Não irás retornar
Ultimo dia
Ultima saudade
Eu te teria
Mas só como amizade
Ultimo dia
Ultimo suspiro
Eu morreria
Se fosse preciso
Ultimo dia
Ultima visão
Nunca mais veria
Para ter sua mão
Ultimo dia
Ultimo espanto
Não mais medo sentiria
Preciso de seu encanto
Ultimo dia
Ultima respiração
Sem você pararia
De bater meu coração
Ultimo dia
Ultima vontade
Seu beijo
eu pediria
Se eu tivesse oportunidade
Ultimo dia
Ultima felicidade
Para sempre eu te queria
Vai embora por maldade
Ultimo dia
Ultimo adeus
Adeus te diria
Adeus querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário