segunda-feira, 17 de novembro de 2008

*** Nos Sonhos ***

Olho para o céu
vejo as estrelas
e a lua tão formosa
em meio as nuvens
sentado aqui
neste canto escuro
vejo pessoas felizes
muitas gargalhadas
me pergunto
sera que é de felicidade??
ou de tristeza???
porque???
me pergunto muitas vezes porque???
somente porque???
mas vejo que não sei de nada
ilsolado do mundo
me entrego a noite
carregue minha alma
para onde quiser
mas a unica imagem
que consigo ver é a tua
meu anjo negro cade você???
lhe procuro por todas as noites
mas a unica coisa que encontro
é um vazio a distancia!!!
embebedo-me e durmo
pois em sonhos
eu sei que poderei lhe ter!!!

Vc sabe que é você!!!

Um comentário:

  1. Seus poemas são lindos, obscuros, profundos e não tem como não gostar.
    apreciei muito a leitura neste seu blog e espero ler muito mais... sempre me deixe atualizado com as suas novidades.

    abraços e uma adorável noite
    adriano siqueira

    ResponderExcluir