quinta-feira, 13 de novembro de 2008

*** Jardim das Almas Mortas ***

Num jardim de altos muros
Essa noite fui passear,
Guiado por um anjo negro
Que em todos os lugares me fez passar.
Nesse jardim de altos muros
Que a luz impedia entrar,
Era frio, morto, escuro...
Para onde quer que possa olhar.
Flores mortas pelo chão,
Fragrância de rosas murchas no ar...
A morte era muito presente ali
Não havia mais vida naquele lugar.
Em seus corredores longos e escuros
Eu percebia ao caminhar...
Que nem mesmo a poderosa quimera
Em seu interior conseguiria ficar.
Vultos sem face, corpos sem coração.
Lar dos condenados à eternidade
De viver sem vida
De morrer em vão
Onde encontrei tal jardim,
tão cheio de desolação.
A resposta causou me espanto,
desespero, frustração
Percebi que o Jardim das Almas Mortas
Estava dentro de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário