quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vc criou esse mundo...


Eu segui suas regras

Um tolo disposto

Marcado pela vergonha

Minha alma sofre com sua hostilidade

Carrego muitas cicatrizes,

que me machucam profundamente

Tempo para mudar temos que arranjar

Isto já foi longe demais, longe demais

Criando novas leis e vivendo de regras não escritas

Restringindo-nos

Minha alma sofre com sua hostilidade

Eu não posso deixar passar

Criando novos sentidos

no credo antigo para ajustar às suas vistas

Negando-nos

Você criou este mundo

Onde a honestidade não é permitida

Criou este mundo

Onde a ignorância está sendo ensinada

Você criou este mundo

Enquanto eu sou tudo

que você nunca será

Você tem perfurado estas tais filosofias

falso-baseadas...em mim.

A cortina caiu

Não há ninguém atrás

Um erro corrigido

Mas eu ainda estou à volta

Nossa luta acabou

Minhas cicatrizes deixarão uma mancha

Você pensa que foi tudo fácil

Mas eu imóvel remanescerei

Você criou-seB

aseado em nada além de mentiras

Você criou-se

Mas toda sua aspiração morreu

Você criou este mundo

Enquanto eu sou tudo

que você nunca será

Você me enganou

E Agora estou forçando-o a ver...isso.

Pegue minha mão, estou afundando,

estou procurando por você

Você não pode ver o que você fez a todos nós?

Me torturar não funciona mais aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário