terça-feira, 14 de julho de 2009

Bem vinda Morte


Você não pegou nada
E nada pegou você
Eu posso ver o seu medo pois ele o rodeia
Construído com angustia
Tem compreensão, mas não é suficiente
Vou derrota-lo discretamente a cada movimento
Este instinto que você tem só vai
Levar a sua vida
Um passo, um suspiro, você está sob minha faca
Matar lentamente é meu jeito de conquistar
É hora do teste de tortura
Não posso esperar muito tempo
Com o seu primeiro passo você vai se queimar
Não podendo controlar o ódio que você conquistou
Matar lentamente é meu jeito de conquistar
Enquanto você não sabe o significa sofrer
Dois passos e você é convidado, "bem vinda, morte"
Me homenageie com seu último suspiro
Diga adeus a vida que você conheceu uma vez
Junto com cada ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário