quinta-feira, 16 de julho de 2009

A dança...


Quando a Escuridão reinar e cegar a todos nós

Devoção irá nos cegar se nós não tombarmos

Não podemos dizer quando a manhã virá

Existe uma escolha para viver outro dia?

É difícil encontrar uma nova direção em sua vida frágil

O tempo precioso de sua existência

Está para chegar

Não jogue fora sua vida enganando o tempo

Placebos açucarados apenas enganam a mente

Agora eu quero a água

Para lavar todos os meus pecados

O vento para soprar pra longe

Meus pensamentos sem sentido

O fogo para consumir minha pele espessa

Devemos abrir novas portas

O que é o espaço, o tipo de dança?

Não posso dizer quais passos devo tomar

Eu gostaria de partir, apenas fugir

Meus pés estão amarrados

Tão difícil encarar o ritmo do relógio

O que você acha; ele irá alguma vez parar?

Então, irei cair e não levantar?

Eu entendo tudo isso a passos largos

Tudo tem uma razão para acontecer

Não consegue dizer

Se são suas próprias palavras e

Todos têm que dançar sua dança como alguém

Não consegue se libertar do destino

Nós devemos abrir novas portas

E fechar aquelas que deixamos pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário