quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Dragão...


Liberte minha mente

Cure as minhas cicatrizes

Apague o passado

Dias negros para esquecer

E memórias para durarem

No meu coração

Me liberte agora

Me faça esquecer

E perdoar

O que não há utilidade

Para ir em frente e viver

Me mostre um caminho

Para o sol

Cure as minhas cicatrizes

Nada estará perdido para sempre

Memórias ficarão, e acharão seu próprio caminho

O que vai, voltará

Não negue seus medos

Então deixe-os ir e desmanchar-se em luz

Desista da luta aqui

Deixe meus olhos captarem

A beleza que há aqui

Que restou nessa terra

Meus ouvidos almejam ouvir

Uma melodia

Me dê visão

O veneno está lentamente fluindo pelas minhas veias

Levando a única dignidade que restava em mim

Eu pego-os e então deixo-os cair

Para te causar dor e golpear todos eles

Mais uma vida para viver é tudo que eu quero

Eu tirarei o júbilo de dentro deles

Cuidarei, eles todos serão amaldiçoados

Mais uma chance para sanar o dano que eu causei

O dragão está destruindo completamente o meu cérebro

Brinca com as minhas emoções, em um jogo sem fim

Mais uma vida para viver para mim

Eu quero só que a noite possa colorir o dia

E que a manhã possa expulsar todos os meus pesadelos

Não negue que somos todos seres humanos

Todos nós temos nossas falhas que podem nos tornar obscenos

Obscenos...Me dê o que eu quero!

Me dê o que eu peço agora!

É isso que eu quero!

É isso que eu preciso, consiga!

Liberte-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário