terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu tenho o futuro em minhas mãos


Permanecendo onde eu deveria estar
Acreditando como me mandam acreditar
Sendo quem eu deveria ser
Fazendo o que eu deveria fazer
Você ouviu o que eu disse?
Entendeu o que eu quis dizer?
O que você viu era uma ilusão
Você está vivendo em desilusiões
Seguindo sempre em frente,
eu tenho o futuro em minhas mãos
Esquecendo dias que eu nunca pude superar
Seguindo sempre em frente
até que eu finalmente seja eu mesma
Saindo desse mundo desonesto que eu nunca quis
Agora é a hora
Pergunte-me se você está ansioso
Darei todas as respostas
Verdade ou ousadia - é sua escolha
Sua verdade é o que você deseja
Quem sou eu para te dizer que o futuro está em suas mãos?
Liberte-me das mentiras e frias decepções,
estou tão assustada
Seguindo sempre em frente através dessa terra,
através do tempo
Seguindo em frente para ver, sentir, respirar
Eu sempre quis
Estou perdendo noites com insônia
Contando todas as palavras que partiram meu coração
Estou deixando todo o meu passado aqui
Então eu verei o mundo com certeza
Seguindo sempre em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário