quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ouvindo as vozes que ninguém está falando!


Eu sei que eu estou só,

mas alguém está me assistindo

Me segue

em todos os lugares que eu vou

Um fluxo frio

me pegou de surpresa novamente,

eu tremo

A presença de algo,

eu posso ouvir sua respiração

Me deixe só,

de onde quer que você venha

Ouvindo tantas vozes,

ninguém está falando

Me deixe só

Correndo por algo, nada,

no negro da noite,

Rastejo ao seu redor,

a força invisível que te faz louco,

Eu não posso me lembrar

como é estar aquecido, estar só,

Sem aquele medo profundo

Ícones de flutuação da morte além de mim

Sussurrando meu nome e respirando meu medo

A ameaça de loucura

Grito de vozes interiores

para agir indefeso como eu sou

Perdida no paraíso suposto

Eu não estou seguro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário