quinta-feira, 16 de julho de 2009

Memorias...


Meia noite, nem um som da rua

A lua perdeu sua memória?

Ela está rindo sozinha

Na luz das lâmpadas

as folhas secas se recolhem aos meus pés

e o vento começa a se afligir

Lembrança, totalmente sozinha a luz da lua

Eu posso sorrir nos dias passados

Eu era bonita então

eu me lembro

do tempo que eu conheci o que era felicidade

Deixe a lembrança viver novamente

Todas as lâmpadas da rua

Parecem piscar

Um aviso fatalista

Alguém murmura

E as lâmpadas da rua se apagam

E logo será de manhã

Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol

Eu devo pensar em uma nova vida

Eu devo partir

Quando o amanhecer se aproxima

Essa noite será uma lembrança também

E uma nova vida começará

Queimar os fins dos dias esfumaçados

O frio envelhecer cheira a manhã

As lâmpadas da rua morreram

Outra noite se acabou

Outro dia está nascendo

Toque - me,

É tão fácil de me abandonar

Sozinha com uma lembrança

Dos meus dias no sol

Se você me tocar

Você entenderá o que é felicidade

Olhe, um novo dia começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário