segunda-feira, 4 de maio de 2009

Seus pecados...

Tua pele alva e macia...
Tão bela que não posso esquecer...
Tens os olhos da inocência...
O corpo do pecado...
Sempre te amei...
Mas não deixaste estes pecados...
Preferisse fugir...
Viver uma realidade escura...
Diga para mim que voltarás para meus braços...
Diga para mim que não me deixaras morrer...
Fico feliz com sua felicidade...
Mesmo sabendo que você prefere o pecado...
Assim sendo vou vivendo a felicidade tua...
Imaginando tua pele em contato com a minha...
Mesmo que na verdade estejas em outros braços...
Só não me diga que está infeliz...
Será que você nunca me amou...
Será que estou sendo egoísta...
Olhe para mim e me diga que não me ama...
Assim poderei morrer mais tranqüilo...
Meu fim será breve...
A cada dia que não tenho a dose de você...
Chego mais perto da total escuridão...
Por fim direi que ainda sim estarei feliz...
Feliz por você estar feliz com os pecados de sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário