segunda-feira, 4 de maio de 2009

E se eu perdoar o passado???

Chegue um pouco mais perto
E ouça o que eu tenho a dizer
Flamejantes palavras de raiva
de ódio e desespero
E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?
Eu sei, isso pode parecer engraçado
Dizer-lhe o que eu sentí
Quero dizer, eu realmente te amei
É vergonhoso - minha culpa - eu sei
Mas por que - mas por que
Por que você é tão estúpido
Foda-se e suas mentiras maldosas
Eu odeio sua atitude vulgar
Por que você teve que ir tão baixo?
E se eu perdoar o passado?
Sugando como um vampiro
O sangue de todos seus amigos
Mas me desculpe, meu sangue estava envenenado
Agora queime no inferno
Você matou o amor
Você matou a confiança
E realmente se eu esquecer o passado?
Tentar viver esse novo presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário