segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como pode???

Como pode o tempo ainda drenar
cada pequena batida do meu coração?
No meu tempo de necessidade
eu quero destruir tudo o que você é
Tristeza é a luz
Eu não posso negar
que eu estou com medo de você
Eu não estou com medo de negar
Porque você é apenas o único que teve tudo
Enquanto eu sou apenas os dados nas suas mãos
E não, não é fácil
Eu sofrerei em vão?
Você está alimentando todos os meus medos
Eu não posso escapar
Você está aqui em minha cabeça
A noite está fria e cheia de dor
E um vento cruel
leva pra casa uma chuva amarga
Mas embaixo dessas luzes
Passar o tempo é um paraíso
As almas perdidas enfileiradas
na parede de concreto
Os olhos vazios da morte contam tudo isso
De sonhos despedaçados e vidas arruinadas
Quando o desespero está por perto
E as garras negras do inferno te enfraquecem
Morte tem asas e o tempo voa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário