sábado, 2 de maio de 2009

Não vou te esquecer

Lembro-me das noites que o assisti dormir
seu corpo agarrado por algum sonho distante
bom eu estava tão assustada e tão apaixonada aquela epoca
e tão perdida em tudo de você que eu havia visto
Mas ninguén nunca falou na escuridão
Nenhuma voz alguma vez adicionou combustivel ao fogo
Nenhuna luz alguma vez brilhou na entrada
Fundo no vazio dos desejos terrestres
Mas se em algum sonho houvesse brilho
se em alguma memoria algum tipo de sinal
E carne seja ressuscitada na sombra
Abençoados nossos corpos se deitariam tão entrelaçados.
Eu me lembro quando você se foi de manhã no romper do dia
Tão silencioso você saiu da minha cama
Para voltar para aquele que possui sua alma
e eu de volta para a vida que temo
Então eu corri como o vento para a água
Por favor não me deixe de novo, eu chorei.
E eu derrubei lagrimas amargas no oceano
mas tudo que voltou foi a maré
E eu não vou te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário