segunda-feira, 4 de maio de 2009

Caindooooooooooo...

Assustada, Fico olhando minha mão
Converso com essas linhas
Esta não é a resposta
Choro, e agora eu sei
Olhando para o céu
Procuro uma resposta
Tão livre, livre para viver
Eu não sou outra mentir
aEu só quero ser eu mesma...
eu mesma
E agora a batida dentro de mim
É um tipo de brisa gelada
E eu nunca tive qualquer sentimento
À minha volta...
Eu trago meu corpo
E o carrego em um outro mundo
Eu sei que eu vivo...
mas como uma pedra estou caindo
Amaldiçoada, olhando para o céu
Posso sentir essa chuva
Agora mesmo ela cai sobre mim
Voar, eu só quero voar
Vida é toda minha
Algum dia eu choro sozinha
Mas eu sei que eu não sou a única
Vejo que outro dia já se foi
Eu não quero morrer...
Por favor esteja aqui quando eu chegar...
Para em seus braços poder descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário