segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Cálice

Meu corpo mergulha na vida
E meu espírito nada atrás dele
Meu coração é minha bússola
E o amor meu horizonte
Essas palavras são com a tempestade
Esses reflexos são como um mar revolto
A água me engolfa freqüentemente
Mas elas nunca clamam vitória!
E quem pergunta por mim e quem quer me ouvir?
E quem olha para mim e quem fala comigo?
E eu - eu não quero viver sem um propósito!
Uma vida sem amor não é vida!
Eu não preciso de vida!
Eu só preciso de você!
Seu corpo -Sua alma -E seu coração!
Um tira da minha alma
Outro come do meu espírito
Outros ainda bebem do meu amor
E muitos alcançam com minhas forças
Eu sou humano e eu preciso de amor
Mas o que me resta é apenas saudades
E essas palavras são as que me ferem
Mas que nem são destinadas a mim
E quando o mundo estiver em chamas
E o último espécime humano tiver partido
Até mesmo se o sol estiver explodindo
A luz do amor permanecerá em você
Pegue esse cálice
Com a vida de um palhaço sem nome
Daquele trancado do lado de fora - daquele rejeitado
Da sombria criatura da luz
Esse agora é o cálice
Cheio com o amor de um palhaço
Daquele trancado do lado de fora - aquele rejeitado
Da sombria criatura do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário