sexta-feira, 27 de março de 2009

*Amor Infernal*

Mostrou-me as profundezas do mundo inferior
No jardim tortuoso de meus sonhos
deixastes caídas as flores,
Rosas essas não colhidas e já secas.
Oh Morgoth, deste-me tanto amor
Alimenta-me a alma desiludida
nesse mundo tão sujo
Se ao fitar-te,
meus olhos são de rainha,
Saiba, meu doce amor,
que és tu quem me inspiras.
Também as esperanças perco eu,
mas as reencontro ao ver-te,
Tão sublime e encantador
Em sua carruagem, segurando as correntes.
Guia-me ao inferno, querido.
Não tenho medo estou contigo
A ti fundir-me mais tenho como meta
Enfrentando os problemas
Destruindo o ódio que nos cerca.
Oh, meu amado,
Esse gosto de sangue que sentes
E o pecado escorrendo por nossos corpos,
São frutos de minha loucura, meu devaneio.
Quando sinto tua cabeça recostada em meio seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário