quarta-feira, 17 de junho de 2009

* O Outro Lado *

Todo dia, toda noite
Eu vejo seu rosto na minha mente
Eu nunca mais vou ouvir suas palavras de novo
Eu sei, você me deixou mas só por enquanto
Eu senti como se você estive em nossa casa
A morte o tirou de mim
Eu sinto seu toque quando estou sozinha
Eu não consigo acreditar que você se foi,
eu não concordo
Foi um dia chuvoso
A última vez que unimos nossas mãos,
Estávamos andando pelo mesmo caminho
Você me deixou sozinha,
Aqui é o fim do mundo, você disse
Você não olhou mais nos meus olhos
Aqui é o lugar onde podemos orar
E agora eu tenho que orar pela sua alma
Talvez algum dia eu estarei mais perto de você se eu acreditar
Todo dia, toda noite
Eu vejo seu rosto na minha mente
Eu nunca mais vou ouvir suas palavras de novo
Nós vamos nos encontrar do outro lado
Todo dia, toda noite
Eu vejo seu rosto na minha mente
Eu nunca mais vou ouvir suas palavras de novo
Nós vamos nos encontrar do outro lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário