quarta-feira, 17 de junho de 2009

Como uma rosa na sepultura do amor

Venha como o anoitecer
Como uma rosa na sepultura do amor
Você é meu desejo
Como uma rosa na sepultura do amor
Eu amaldiçôo o dia em que te vi pela primeira vez
Como uma rosa que nasce para florir
Não olhe para mim do jeito que você faz
Como as rosas, elas temem a escuridão
Seus espinhos, eles beijaram meu sangue
Sua beleza cura, suas beleza mata
E quem saberia melhor do que eu?
Finja que me ama!
Certamente a realidade parece estar longe
Quando uma rosa está apaixonada por você
Escravos de nossos corações, é isso que somos
Nós amamos e morremos onde rosas cresceram
Elas nos observaram silenciosamente
Uma rosa é livre, uma rosa é selvagem
E quem saberia melhor do que eu?
Rosas não foram feitas para amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário