quarta-feira, 17 de junho de 2009

Em meu caminho!

Eu estou no meu caminho
para os lugares que só você tem visto
Tão longe
Mostre-me os lugares onde eu nunca estive
Venha tocar minha alma
Você está aqui para preencher minha vida
Tome meu controle esse toque de Midas*
é totalmente divino
Eu sou sua luz, a guardiã da chama
Você é a noite causando doce dor
E eu sinto que isto é real
Nada eu posso esconder dentro
Um espiírito me levou de volta à vida
E eu vejo que isto é real
Esqueceu o que costumava ser
Um nova alma nasceu,
Eu estou no meu caminho
Para onde todos os sonhos sussuram seu nome
Eu estou a tomar o seu feito no Paraíso, nada em vão
Nos seus olhos negros
Reside o sofrimento do meu orgulho
Olha para minhas tentativas
Para lutar contra este desejo, não posso esconder
Você é o que eu preciso receba-me fora de sua mente
Você vai assumir a liderança para sempre, eu estarei cega
E eu sinto que isto é real Nada eu posso esconder dentro...
Uma vez eu pensei que isso não poderia acontecer
Solitário, minha alma, agora desvia-se
E eu sinto que isto é real
Nada eu posso esconder dentro...

*Midas: Midas é um personagem da mitologia grega, o rei da cidade frígia de Pessinus. É baseado em um rei de mesmo nome da Frígia no século 8 A.C., e faz parte de dois mitos (Toque de Ouro e Orelhas de Burro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário