quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu amor porque você chora???

Uma vez eu viajei 7 mares para encontrar meu amor
E uma vez eu cantei 700 canções
Bem, talvez eu tenha que andar mais 7000 milhas
Até que eu encontre esse a que pertenço
Eu descansei minha cabeça de lado a lado
a essa que pertence na noite
onde eu perderei minha respiração
em minha últimas palavras de magoa
e o que quer que vem virá logo
morrendo eu rezo a lua que uma vez haverá um amanhã melhor
Uma vez eu cruzei 7 rios para encontrar meu amor
E uma vez, por 7 anos, eu esqueci o meu nome
Bem, se eu tiver que morrer,
eu morrerei 7 mortes apenas para deitar-me
Nos braços de meu alvo sempre adormecido
Eu descansarei minha cabeça lado a lado
Àquele que permanece na noite
Eu perderei minha repiração em minha últimas palavras de pesar
E o que quer que venha virá logo
Morrendo eu rezarei para a lua
Que uma vez haverá um amanhã melhor
Eu sonhei a noite que ele veio até mim
E disse: "Meu amor, por que você chora?"
Por isso não perdurar muito mais tempo
Até nós deitarmos em meu túmulo frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário