quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O que vc fez comigo???

Não vejo seus olhos, mas posso sentir que é verdadeiro tudo que me escreve.
Que mesmo distante, somos um só quando estamos juntos...
Esta magia que podemos desfrutar através dessa tela,
traz-me de volta um sentido para a vida...
Nunca vi sua boca, mas posso ouvir seu riso
e suas palavras de ternura quando nos encontramos...
Buscamos um mundo igualmente idealizado,
somos parecidos no que vivemos,
somos parecidos no que sonhamos,
e temos por alguns momentos as mesmas sensações...
Não nos conhecemos pessoalmente,
mas conseguimos sentir o amor que nasceu,
e até acreditarmos que tudo isso poderia um dia ser real...
Temos saudades um do outro,
e sentimos falta quando não nos falamos,
chegamos a pensar que tudo é loucura!!!
Mas eu lhe digo: - São os nossos sentimentos verdadeiros,
mesmo que distantes, estamos nos desejando, e não nos enganando...
Quero você e você me quer, e sempre que temos um tempo,
paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...

A distância que estamos assombra os nossos corações,

com o medo de que nunca possamos nos encontrar,
mas um amor como o nosso, tão puro e verdadeiro nos faz seguir em diante,
nos da forças para lutar e mostrar para o mundo que para o amor não existe...
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto????

Simplesmente vou te amar com todas as forças de minha alma...

Sempre e para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário