quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lamentos De Uma Vampira

Não consigo sentir mais nada
Meu coração está parado
A lua não aparece mais
Me parece que não vivo
Que não mereço viver
Depois daquela noite
Parei de viver
Comecei a sugar vidas
Mas não consigo mais
Isso me parece cruel demais
Mas o que devo fazer
Se um humano eu ver?
Meu corpo não mais me obedece
O que farei
Se eu ver você?
Acho que me mataria
Antes de sugar sua alma
Sua vida
Não posso mais amar
Porque meu coração morreu
Então o que sinto por você?
Acho que de amor já passou
Agora é eterno
Vou ficar a eternidade
Evitando encontrá-lo
E você até o resto de sua vida
Chorando porque o ignoro
Mas se você soubesse?
Se uniria a mim?
Mas ficarei a eternidade na dúvida
Pois o venero tanto
Que não quero que se transforme
Em um monstro que sou
Uma sugadora de almas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário