quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

†SOS†

Cada dia chuvoso
Calafrios num canto
Com o mundo furioso
Porém nem tanto
Pensando em tudo que acontece
Vendo tudo, mas nem parece
Chateado e sozinho
Precisando de carinho
De cabeça baixa
Pensando no mundo,
nada se encaixa
Por que estou aqui
Tão longe de ti
Não me importo mais com nada
Sou uma criatura desalmada
E importo somente com ti
Minha alma entrego a ti
Mesmo sem pensar
Sei que estou a te amar
Mais dias frios passarão
Antes que eu controle meu coração
Nada mais posso fazer
A não ser viver
Sabendo que afinal
Essa dor é tão forte
Que espero pela morte
Só assim acabaria
Pois não mais existiria
Sem chance de conseguir
Alguém para amar
Por agora desistir
De procurar
E a chuva não acaba
Não penso mais nada
Apenas em desistir
Deixar de existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário