sexta-feira, 5 de março de 2010

Quinto Guerreiro


Eu sou o quinto cavaleiro do apocalipse.


Empunho em minhas mãos


Uma espada forjada em aço e fogo.


Ergam suas cabeças para que eu possa decepá-las.


A dor não devem temer, pois vosso sangue


Em minhas mãos eu vou beber, pois preciso


De vossas almas para meu pacto com satã pagar


E de vosso sangue para eterno continuar.


Pois está tudo perto da total... destruição!


Daqui a alguns segundos suas cabeças vão explodir


Tamanha a brutalidade do som que vão ouvir.


Nossos amplis estão ligados ao máximo


Máxima potência para tudo destruir.


Nem satã ouvirá seus pedidos de socorro


Pois vossas almas já estão em nossas mãos


E o final já está profetizado


Metal negro, total destruição.



ps* Ja que meu BLOG é melancólico ENGOLE ESSA OKAY?????

3 comentários:

  1. "Sem palavras para definir tal 5º Guerreiro, Doce Vampira"

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Senhores(as),vcs sabem ao menos o que são os cavaleiros do apocalipse?a peste a fome a guerra e a morte,5 cavaleiros do inferno que virao ganhar almas para lucifer,cada um deles tem um metodo,mas são apenas 4 , como surgiu este 5 cavaleiro?me expliquem

    ResponderExcluir
  3. na verdade estas palavras é da banda Vulcano dos anos 80 avia um son deles que se chamava total destruição
    Vlw por lembrar me deu saudades dos meus tempos de headbanger

    ResponderExcluir