quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu sou aquela



Você é aquele que tem olhos claros como o vidro

Não a nada sobre você que eu não saiba

Eu não consigo entender porque você está mantendo isso em segredo

O que você sente é tão profundo, apenas me mostre isso

Só leva um segundo para começar a me amar

E tudo que eu quero fazer é deixar você entrar no meu coração

Um toque pode fazer tudo se mover, tudo criar vida

Uma palavra no momento perfeito, pode trazer você pra perto de mim

Uma chance para usar quando ela vem, pois pode não acontecer de novo

Uma vida é tudo que nos é dado, então temos que nos arriscar

Um amor pode fazer a vida valer à pena, porque não tentar?

Olhe para trás antes de você correr, eu estou aqui...

Eu sou aquela (que você sempre desejou)

Eu não sei pelo que você passou

Mas algum dia alguém deixou uma marca em você

Bem, eu não sou ela e ela não sou eu (você pode ver isso)

Eu não acredito que exista uma dor que eu não possa entender (depois de tudo o que vivi)

Use as complicações que você não pode enfrentar, divida isso comigo...

E um único beijo pode levá-las embora, e me trazer pra perto de você

Apenas me de a sua mão e me deixe te mostrar

Que eu sou aquela...

2 comentários:

  1. Que eu sou aquela...
    Aquela que irá te mostrar como é bom amar!

    Desculpe Doce Vampira, apenas quis terminar seus dizeres à pessoa que precisa ler, tão magnifico post.

    Meus parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uiiiii que curiosa que eu to heim!
    Vai doce vampira, fala pra mim vai...da o nomezinho dele :)

    ResponderExcluir