segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vazia me tornei...


As vezes a morte é a única coisa que consigo ver.


Está em todo lugar me consumindo.


E então chega o momento que eu tenho que parar.


Olhar em seus olhos e enfrentar todos os meus medos.


Neste caminho sem volta eu devo permanecer.


Sem nunca saber o que vai acontecer.


Meu amanhã é um mistério pra mim.


Perdido neste drama que não tem fim.


Quando olho no espelho já não vejo mais ninguém.


Marcado pela dor eu não consigo ir mais além.


Dentro dos meus olhos já não existe esperança.


Desde então Vazia eu me tornei.


Sou seu desespero assim como seu desejo.


Em minhas mãos pela morte você irá pedir.


E no último instante você vai me amar.


Pois na paz eternamente você vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário