segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Das Cinzas te salvei


It never gives up its dreams

It believes, everything can move!


A vida é feita por desencontros

E fica difícil encontrar uma solução

Para apagar todas ás mágoas

Que machucam o coração

Mas sempre existe a esperança

Que nada vai ficar em vão

Não tenho nada à dizer

Espero apenas seu perdão

Lembre-se dos momentos

Impossíveis de esquecer

Nós dois juntos de mãos dadas

Esperando o sol nascer

O brilho dos seus olhos

Me fazendo acreditar

Que contigo ao meu lado

Tudo posso conquistar

Eu estou esperando por você

E por sua decisão

Não me deixe aqui sozinho

Com toda essa solidão

Não fexe seus olhos

Fingindo não lembrar

Que das cinzas te salvei

Te fazendo Acreditar

Mas sempre existe a esperança

Que nada vai ficar em vão

Não tenho nada à dizer

Espero apenas seu perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário