sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Figurante dos mistérios


Milhares de caminhos diferentes

Tantos finais estéreis

Eu escolhi o caminho do Diabo

O sol nunca beijará minha face
Nem me acariciar com sua luz flamejante

Para eu viver nas sombras

E dormir lado a lado com a morte

No desejo negro eu abraço a prostituta

Dando a ela uma saída de uma vida indigna

Com a aparência de um anjo caído

Eu sirvo Satã

Eu sirvo a escuridão

Eu sou um príncipe entre a maldição

Como eu tenho estado para a eternidade

Um monarca no paraíso negro

Praguejado pela vida e pelos vivos

Não trema meu coração imortal

Embora você vença nas sombras da morte

A vida eterna é a bênção

E eu direi as regras por mais milhares de anos

Eu soprei(apaguei) as luzes

Abandonei Jesus Cristo

Vida cristã gera sofrimento

Nós enterramos suas crenças

Esperando pelo Salvador deles renascer

O amanhecer estava perto de vir

O amanhecer estava perto de ir

Lá naquele abismo sem forma eu fui feito

Um figurante dos mistérios adversos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário