segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gravado em minha memória


Eu pensei que você sairia da minha mente


E eu finalmente encontrei uma maneira


Para aprender a viver sem você


Eu pensei que era apenas uma questão de tempo


Até que eu tivesse cem razões


Para não pensar em ti


Mas não é só isso


E depois de todo esse tempo


Eu ainda não consigo desistir


Eu ainda tenho seu rosto


Pintado no meu coração


Rabiscado em minha alma


Gravado em minha memória


E eu tenho seu beijo


Ainda queimando em meus lábios


O toque da ponta dos meus dedos


Este amor tão profundo dentro de mim


Eu tentei tudo que eu posso


Para fazer meu coração te esquecer


Mas simplesmente não consigo


Eu acho que é inútil


E em cada parte de mim


Ainda há uma parte de você


Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo


Estou tentando escapar de ti


E eu sei que não há como


Para tirá-lo de minha mente

Um comentário:

  1. Não lute contra o que não quer.
    O tempo irá passar, e se assim permitir apenas as ruínas irão restar.
    Não tente se forçar a esquecer aquilo que sua alma não quer.
    Estar lutando contra sí mesma, não lhe fará bem.
    Deixe as águas fluirem, não tente desviar o rio.
    As águas que jorraram um dia no oceano de sua alma, retornarão a desaguar em tí.
    Talvez, o mesmo rio de outrora.
    Talvez, um novo rio que espera poder lhe alcançar enfim.

    ResponderExcluir