terça-feira, 3 de novembro de 2009

Partindo está um pedaço de mim...



Hey, por que você está indo embora.

Você nunca vai sair da minha memória

Meu melhor amigo está partindo.

Partindo junto a ele está um pedaço de mim

Eu sei que com o tempo vou esquecer

De todos dias que passei com você

Mas não, eu não quero isso

"Hoje, tento esquecer que já logo

Nunca mais vou te ver

Não quero saber

Qual será a ultima vez em que eu vou ver você"

Fico olhando os dias passarem,

Não quero ver

Esses momentos chegarem

Mas sei, que infelizmente vão estar aqui.

Não quero lembrar que estarei longe de ti

partindo está um pedaço de mim...


ADEUS PHILLY ( IN MEMORIAN)

6 comentários:

  1. Vampira...

    é aquela história... esquecemos, mas não esquecemos... O tempo passa e deixamos de pensar nos momentos que vivemos... principalmente se o fim foi com dor... mas a verdade é que são momentos que sempre estarão em sua memória... e um dia... as vezes quando você menos espera... tudo volta à tona de modo intenso e as vezes até mesmo doloroso... chega a ser estranho... mas quando isto acontecer você já não estará mais sofrendo... porque amadureceu e entendeu que aquele momento chegou ao fim para que você se tornasse quem é no momento... é como disse alguém certa vez... "tudo tem um fim... até mesmo o próprio fim"...

    Abraços.
    Dean.

    ResponderExcluir
  2. é verdade Dean... Mto obrigada pelo comentário!

    Mordidas

    Doce Vampira

    ResponderExcluir
  3. É profundo, concerteza, dá para perceber que isso é uma grande perda, sinto muito, mas não dá para deixar de perceber que é uma poesia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Uma perda é sempre uma grande dor... É como se junto fosse uma parte sua e que mesmo com o tempo você não consegue recuperar, vai apenas remendando os danos deixados, tentando reparar o vazio que ficou... Mas com o tempo, como disse o Dean, você amadurece e aprende com tudo aquilo que teve de passar.
    A vida é assim... Até uma lágrima derramada tem lá seu lado positivo.
    Bem, adorei seu texto.
    Beijo,
    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir
  5. Eh verdade Disturbed Angel! Apenas remendamos os danos! Obrigada Sarah!

    Mordidas

    Doce vampira

    ResponderExcluir