segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encarcerada



Essas são as mais negras nuvens

Agora eu me encontro sozinha

presa em uma gaiola

Não há flor a ser achada aqui

Sem murchar ou empalidecer para mim

Todo o mundo com um rosto amigável

Parece esconder algum segredo por dentro


Meu coração está coberto com pensamentos emaranhados

Como pude achar que era tão real?

Há um lugar mais solitário do que o meu interior?

Eu poderia ter visto?

Eu poderia ter sabido?

Eu apenas tomei como verdade

Todo o mundo com um rosto amigável

Parece esconder algum secredo por dentro


Ele falou que me amava

Ao mesmo tempo ele ria na minha cara


Ele apenas me desencaminhou

Ele tirou minha virtude

Eu me sinto tão fria por dentro


A tristeza congelou minha mente


Sempre lá para me lembrar

Para me impedir de acreditar

Que alguém pode estar lá

Alguém que me libertará e nunca mais me abandonará

4 comentários:

  1. Muito obrigadaaaa! :) É bom saber quando alguém gosta de algo q fazemos....

    Mordidas

    Doce vampira

    ResponderExcluir
  2. Ninguém desencaminha ninguém. Nós escolhemos porque gostamos e naquela hora era a coisa certa não é? Sei lá, só uma opinião...mas se pra cada vez que falarmos Eu Te Amo, e fizermos tudo por aquilo e depois nos arrependermos...quem é culpado? Há culpados?

    O negócio é amar e pronto, só se arrepende quem não quis e não QUER amar...só isso! O arrependimento é somente isso! Se lamentar por não ter sido ou por não ser capaz de amar quem quer e como quer! Mas novamente só uma opinião...pelo Blog...valeu pela dica que me deram ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Juggernaut! :)

    Primeiramente obrigada pela sua visita...
    Depois obrigada pelo seu comentário...
    Concordo com seu ponto de vista! O négócio é mesmo amar e se entregar... e depois de td não se arrepender... Pois se vc não tenta não tem como saber como seria... Como diz o ditado... A tristeza pode durar uma noite... Mas a Alegria vem pela manhã! Acho q é bem isso... Temos que viver e curtir cada momento como único... Mas isso não quer dizer que não nos sentimos usadas ou desencaminhadas em algum momento de nossa vida... De qualquer forma espero q volte sempre querida... E que encontre algo q derrepente lhe agrade! :)

    Mordidas

    Doce Vampira

    ResponderExcluir