quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prisioneira da Noite...


Não vai ajudar se você esperar por mim.


Eu sou uma escrava da escuridão.


Eu sei que eu não sou santa, você vê...


A madrugada é quando isso começa...


Sinta a sombra de meu esquecimento...


Esperando que a piedade mostrasse sua face'


Na estrada para sua própria perdição


Na chuva negra como o carvão....


Congelada no tempo, ansiando por desejos proibidos...


Maldita e divina...


Cicatrizes de meus beijos quebrados...


O que virá depois se o amanhã está cego...


Minha noite eterna...


Como o vento me leva pra longe de você...


Antes da luz da manhã....


Meus pecados estão dissolvendo em visão...


No fundo eu estou muito cansada...


Sinta a sombra de meu esquecimento...


Esperando que a piedade mostrasse sua face...


Na estrada para sua própria perdição...


Eu poderei te ver de novo....

2 comentários:

  1. Jamais decida por outrem se vale a pena ou não esperar por alguém.
    Talvez valha, talvez não.
    Mas cabe a resposta tão somente ao coração.
    Se este quer esperar, não existe razão que o faça desistir.

    Se te canças das sombras, permita que lhe segurem a mão e lhe mostrem um novo caminho.

    Beijos e sempre muito sentimento no que escreves!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que aceitaste meu presente (:

    Fiquei tanto tempo sem vir aqui, mas vejo que continuas escrevendo com o coração... Concordo com o comentário acima do Hamilton, é na caixinha que chamamos de coração, que está todas as respostas das quais precisamos e que a razão desconhece, então Use-as!

    Um grande abraço,
    Laura Ribeiro.

    ResponderExcluir