sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lagrimas Congeladas...


Eu posso sentir o âmago de seu desespero


Mesmo que você não esteja aqui


Eu posso sentir sua dor dentro de mim


E aqui isso continua me deixando triste


A vida continua a congelar ano após ano


Com este coração invernal e minhas lágrimas congeladas


Fico sozinhapara encarar meus medos mais obscuros


Eu estive esvanecendo, eu estive me dicipando por dentro


Eu estive me afastando de todas as luzes em minha vida


Eu estive vivendo em vão, vivendo sem sentidos


Eu estive descendo ao mais obscuro dos acessos


Existe uma sombra que habita sua mente


e dentro de mim também


torna-nos vivos dentro de um inferno vívido


como uma maldição e um feitiço


Eu estive me afastando dos dias de luz


Eu estive a vagar noite adentro


E penso que nunca trarei isso de volta


Em uma manhã, de sol abrangente


Você falava em enígmas e rimas


ao que parece da distância em sua vida


como um coração gelado em sonhos incompletos...

Um comentário:

  1. Ja que esteve tão distante.
    Por tempo indefinido mas parecido interminável.
    É chegada a hora do retorno.
    Volte para a Luz, veja tudo aquilo o que não via.
    Note, ainda a vida.
    Ao seu redor, sempre haverá vida.
    Não se deixe cegar, por conta de uma falta.
    Não deixe-se vencer por conta de uma tempestade.
    Levante-se retire a neve de seus ombros, e logo verá que o Sol voltará a brilhar.

    ResponderExcluir