sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obsessão...


Talvez eu precise de alguma reabilitação, ou talvez apenas eu preciso dormir

Eu tenho uma obsessão doentia, estou te vendo nos meus sonhos

Estou procurando em cada viela, estou deixando todos desesperados


Porque estou ficando acordada a noite inteira,


Esperando e batendo a minha cabeça na parede

O que você tem é dificil de encontrar

Eu penso nisso toda hora

Estou deprimida, meu coração está aflito

Eu não consigo tirar você da minha mente


Porque seu amor é minha drogaaaaaa


Não vou escutar nenhum conselho

Minha mãe me diz para eu pensar duas vezes

E amar como eumereço ser amada


Mas eu estou viciada, é uma crise


Meus amigos acham que eu enlouqueci

Meus julgamentos estão ficando obscuros

Minha estima será afetada

Se eu continuar sendo uma drogada apaixonada


Eu não ligo para o que as pessoas dizem

A fúrias valem a pena pelo preço que eu pago

Eu fico tão louca quando você está comigo

Mas despedaçada e necessitada quando você vai embora...


Um comentário:

  1. Doce Vampira, concentre sua energia, não estou dizendo para abandonar tal paixão.
    Apenas não deixar com que suas energias se esvaiam em vão, concentre-as e faça com que chegue ate ele.
    Assim não afetará sua estima, mas também continuará com seu sentimento.

    ResponderExcluir