quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um Demônio....



Se lembra da primeira dança que compartilhamos?

Se recorda da noite em que você derreteu meu coração?

A noite em que você me tocou em um beijo tão amável

Apenas um aroma de beleza e sedução


Ah, querido amigo eu me lembro desta noite

A lua e o sonhos que compartilhamos

Suas mãos tremendo em minha mão

Sonhando com aquela noite

Me tocando com o beijo

O beijo mais doce que um demônio poderia provar

Eu sei que meus sonhos são feitos de você

De você e só para você

Seu oceano me puxa

Sua voz me rompe em partes

Me ame antes que a minha última pétala caia

Como um mundo sem visão

Do extenso oceano

Assim seria o mundo

Se nenhum amor fluísse em ti

Mas como meu coração está ocupado

O seu amor por mim agora tem de acabar

Perdoe-me, eu preciso de mais do que pode me oferecer

Tudo que sempre quis

Eu nunca terei

Pois quem poderia aprender a amar um demônio?

Eu sou o demônio que te tocou...

Por mais frios que sejam o vento e a chuva

Eu estarei lá para aliviar sua dor

Por mais cruel que sejam os espelhos do pecado

Lembre-se que a beleza está em mim

... Para sempre o lobo em mim desejará a ovelha em você...

Um comentário:

  1. isso nao e de sus autoria,se nao me engano e a musica a bela e a fera do nightwish, estou certa

    ResponderExcluir