quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nada é para sempre...



Não há nenhum desejo afinal

Tudo se foi com seu amor

E eu estou esvaecendo lentamente

Eu sempre pensei que você seria meu

Até o fim

Mas você está tão longe de mim

Eu vou conseguir de volta o que perdi

Ninguém mais irá governar meu mundo

É o único jeito de ficarmos juntos..

... Em meus sonhos

Não tenho a força de vontade de ser forte

Eu desmorono sem seu amor

Sou a metade da mulher que costumo ser

Eu sei certamente que a emoção se foi

Mas eu ainda estou queimando por você

Começo a duvidar do meu estado mental

2 comentários:

  1. Oi !

    Esse eu achei legal e fiquei curiosa (a propósito como sabia que eu era mulher heim? ( poderes vampiricos...que medo !)

    Esse eu até que concordo, mas me diz aí, isso aqui é real, experiência própria ou não?
    Quem é o Don Juan que fugiu ou foi-se embora?
    Percebi que vc escreve muito do que vive.

    Beijocas mil.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... Pois eh, eu tb naum sei como sabia que vc era mulher... hahahahaha
    Sou wiccan também então pode ser a intuição! rs
    Sim escrevo mto minha vivencia aqui... aqui fujo dos problemas... desabafo sabe??? Eh como uma terapia para mim...

    Fico imensamente feliz q tenha gostado!:)

    Agradeço sua visita e espero que volte sempre...

    Pois eh meu Dom Ruan se foi pra nunca mais voltar! :(

    Agora estou aqui sozinha perdida na escuridão mais uma vez!

    Mordidas

    Doce vampira

    ResponderExcluir