domingo, 6 de setembro de 2009

Eu tenho que tentar...


O mundo não parece o mesmo

Apesar de saber que nada mudou

Tudo isso é apenas meu estado mental

Eu não posso deixar tudo isso para trás

Tenho que me levantar para estar mais forte

Tenho que tentar

Para me libertar dos pensamentos em minha mente

Usar o tempo que tenho, eu não posso dizer adeus

Tenho que fazê-lo corretamente

Tenho que lutar

Porque no fim isso valerá

Que a dor que eu sinto devagar desvaneça

Isso estará tudo bem

Eu sei que deveria perceber

O tempo é precioso, isto é o que vale

Apesar de como me sinto por dentro

Tenho que confiar que estará tudo bem

Tenho que me levantar para estar mais forte

Essa noite é tão longa

Não tenho força para continuar

Sem mais dor estou caindo

Através da névoa vejo o rosto

De um anjo, chama meu nome

Eu me lembro que você é a razão que eu tenho para ficar

4 comentários: